terça-feira, janeiro 17

Pensando um Pouco Sobre Isso - Gente que NÃO Sabe Escrever

    Tem gente que realmente NÃO sabe escrever. Eu não estou falando de gramática, (tá eu to falando um pouquinho de gramática sim, mas isso não vem ao caso) eu estou falando de coerência e saber usar as palavras na hora de escrever.
    O mais preocupante  de tudo isso é que algumas dessas pessoas que não sabe escrever, que usam H no final de todas as palavras ou até mesmo as pessoas que usam acento para fazer ênfase no lugar errado, cismam que escrevem bem!
    As vezes algumas pessoas fazem historinhas que acabam postando na net esperando elogios, mas essas historinhas não são boas a ponto de alguém elogiar. Mas o problema é que tem gente que elogia. Isso acontece em blogs, em imagines, etc. Eu odeio quando alguém faz um texto poluído.. É tipo, muito chato ver que tem pessoas que não pensam em corrigir o texto ou até mesmo, não conseguem admitir que é ruim quando o assunto é escrever. 
    Essa mini postagem foi apenas para chamar a atenção de CERTAS PESSOAS que não sabem escrever bem, para que ela parem de poluir a internet e o mundo da leitura com esse tipo de coisa.

Bjs, Ju.

6 comentários:

  1. isso é verdade... dá até raiva de ver uma coisa dessas! ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Hoy ju eu tenho Facebook sim aqui está:
    http://www.facebook.com/icandyreis me coloca lá no
    grupo :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog,
    ja estou te seguindo e te convido a ir visitar o meu blog
    e se gostar seguir também.
    Xoxo

    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Juuu!! Obrigada pelo coment!! Já estou seguindo, oks? Quer ser afiliada? Eu posso criar uma imagem pra você!! Você tem afiliados??

    Bjs,
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Oks!! Olha o link:
    http://3.bp.blogspot.com/-OAX1rylZ8FY/Tywp0GzmlSI/AAAAAAAABl8/xDD0d9p1H3s/s1600/afilia%C3%A7%C3%A3o+blog+da+ju+little+room.png
    Pode usar ela para sua imagem de afiliação mesmo!! Já te coloquei, só falta você me colocar!!

    Bjs,
    Nina

    ResponderExcluir