sexta-feira, fevereiro 3

Avisos! Importante! Por favor, leia!!

Tumblr_lm9x1s6dni1qd6n8fo1_500_large
Recomendo: Blog da Aninne [www], The Black Diva Nina [www] e Under Pressure [www]. Obrigada mais uma vez Aline por me indicar no seu blog e por me ajudar aqui com o blog! Anunciando: Gente, tem vagas la nos meus Afiliados, se quiser fazer uma afiliação aqui com o JLR comenta aqui embaixo!
Boa tarde [bom dia, boa noite..] bigodes!! Estou aqui de volta no blog depois de um GRANDE período de tempo sem ideias para postagens, eu to aqui mesmo para dar uns avisos, etc. Então, vamos começar com os meus avisos! Primeiro de tudo eu queria falar que eu to saindo das regras de postar os meus quadros, e eu percebi que muitos deles não tem nada haver com o estilo do blog e tal. Ou seja, vou excluir alguns, modificar uns nomes e incluir alguns quadros novos! Não irá ter imagem de apresentação em nenhum quadro, só pra avisar.. Então vai ficar assim:
Esmalte da Semana - O nome irá mudar, será unha do mês e como diz o nome, irá ser publicado todo mês! Você pode mandar a foto da sua unha como nome do esmalte para o email juu.goes.camargo@gmail.com e então eu postarei a sua unha!
Playlist da Semana
O que fazer? - Bom , eu ja fiz um desses, amei o estilo da postagem, então virou quadro! :) Quer ver o estilo do post? Cliiiica!
Look da Semana
Blog da Semana - Na verdade eu vou mudar ele para Follow Friday e toda sexta eu irei postar um blog e um tumblr que merece um +follow! Se você quiser o seu tumblr/blog no follow friday envie um email para juu.goes.camargo@gmail.com com o seu link que eu irei ver se o seu blog é bom o suficiente para estar aqui no Follow Friday!
Celeb da Semana
Pensando sobre isso - Eu ja postei um dessa série e eu resolvi postar todo mês! Quer saber o estilo desse quadro? veja aqui: Cliiiiiiiica!!!!
Entrevista
Ai que mico!
Cursores 4 u! - Não será bem um quadro, seria mais um compromisso, mas achei melhor colocar como um quadro, já que estou reformando eles aqui no JLR! Vai ser assim: A cada duas semanas eu irei fazer um pacote de cursores e irei fazer 2 cursores personalizados, é só pedir nos comentários, na c-box ou enviar um email para email juu.goes.camargo@gmail.com dizendo como você o quer!
Esses serão os novos quadros, o meu segundo aviso é que eu e a Cati (do antigo Cati Manya) vamos fazer um blog de livros, então eu estarei postando os livros no meu outro blog, o só de livros, então sempre que eu postar no outro blog avisarei aqui no blog! Por enquanto as novidades são essas, um beijo!

2 comentários:

  1. Juuh, obrigada pela indicação!!! Bem legais seus quadros!!! Então, desculpinhaaaa, minha manicure está desatualizada!!! kkkkkkkkk Foi mals aí!! Já exclui o post, logo tem coisa nova!! Dá uma passadinha!

    Bjs,
    Nina

    ResponderExcluir