quinta-feira, dezembro 8


   E a playlist da semana é.. bom gente, como prometido eu vou fazer todos os quadros de um jeito mais natalino, então o nosso playlist da semana vai ser diferente!! Eu vou mostrar algumas músicas de Natal e a versão dela de Glee. Então ai vai:

   A primeira música que eu vou mostrar é a música 'Last Christmas'. A esse ponto muitas pessoas devem estar procurando no YouTube ou coisa parecida e ter achado várias musicas com o mesmo nome de pessoas diferentes. É que essa música foi gravada por muitas pessoas e a que eu vou indicar aqui é a gravação da Ashley Tisdale (a Sharpay!!), essa gravação em especial é muito boa pois a voz de Tisdale combinou com a "leveza" da música.
   A segunda música que eu vou mostrar aqui é a música 'All I Want For Christmas Is You' da Mariah Carrey.. NÃO DO JUSTIN BIEBER!! É uma musica muito boa mesmo, vale a pena ouvir! (A da Mariah, não do JB!!).

   Bom, a música de Glee 'Last Christmas' é  realmente muito boa, mas eu não sei se bate a original.. Ela é cantada por Lea e Cory (Rachel e Finn no seriado). 
   Já essa música de Glee 'All I Want For Christmas Is You' pra mim é muito melhor do que a original.. Essa música é cantada por Lea (Rachel no seriado).

   Espero que tenham gostado das músicas! Um beijo e Feliz Natal!



2 comentários:

  1. prontinho flor! te peço desculpas,acho que deu alguma coisa errada quando fui seguir, o meu avatar de seguidor é um com fundo preto de uma garota com as mãos no rosto, aqui já apareceu ^^

    kisses,Dalva
    GarotaSentimento.tk

    ResponderExcluir
  2. Ok Dalva, amei muito o seu blog, é muito divo, meu
    Deus!! E sim, já apareceu, já estou seguindo o seguindo o Garota Sentimento..
    Bjs, Ju!
    juslittleroom.blogspot.com

    ResponderExcluir