terça-feira, março 8

Rango

Hoje eu fui ver Rango, a história é bem legal, mesmo parecendo de criancinha, Rango não focou nas criancinhas como público, até porque não é recomendado para menores de 10 anos. O filme é como se fosse de Faroeste só que em animação, é bem legal mesmo!





Sinopse:
'Rango' conta a história de um lagarto que acidentalmente cai com o seu aquário do carro de seus donos e quando o aquário quebra ele se vê perdido no deserto atrás de água, que é o que ele mais precisa. O lagarto acha uma lagarta no deserto com o nome de 'Feijão' e ela o leva para uma cidadezinha típica de velho oeste que tem até xerife, a cidadezinha é habitada por bichos e fica no meio do deserto. Essa cidade há tempos está sem água, e o desaparecimento da água é um mistério para os habitantes da pequena cidade cujo o nome é  Poeira. O lagarto inventa muitas histórias que ele matou muitas pessoas, até mesmo que matou 7 pessoas com uma bala só. Ele também inventou que seu nome era Rango. Rango ficou com a fama de machão e por isso virou a nova esperança da população para achar água. Por ser a nova esperança Rango vira xerife e se envolve numa grande aventura em busca da água e em busca da resposta de todo aquele mistério de porque a água estava em falta na cidade.





O filme é muuuito legal, eu simplesmente adorei!


Desisto de dar nota em estrelas, porque essa também ia ser 5 e bem... como vocês já sabem, desse jeito nunca vou dar uma nota pior que 5.


Espero que gostem da dica, e se forem ver o filme, tomara que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário