sexta-feira, dezembro 9

Wishlist de Natal!

   Bom dia gente! Eu estava dando uma passadinha no blog Things of Teenager e eu vi uma Wishlist de Natal, como eu amei a ideia eu resolvi fazer uma também! 
   Então ai vai a minha lista:

  1. Um ITouch 4! Sim, por incrível que pareça eu não tenho um ITouch e quem não quer uma belezinha dessas?
  2. Um jogo de Wii 'Mario Kart' É eu tenho Wii, mas eu não tenho Mario Kart!! EU preciso de um, AGORA!
  3. Coisas para decorar o meu quarto novo (vou me mudar) da Imaginarium. Bom, sim, eu vou me mudar e eu quero decorar o meu quarto com coisas da Imaginarium!!
  4. Maquiagens! É, a minha tia resolveu que iria me dar maquiagens e é óbvio que eu não vou recusar, né?
  É que assim, no meu caso eu sempre gosto de surpresas, ou seja, quero na maioria das vezes que as pessoas me deem um presente sem eu necessariamente pedir alguma coisa em especial.
  E vocês? Já tem uma Wishlist de Natal? Me mandem por comentário!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário