quinta-feira, dezembro 15

O Gato de Botas

Férias são assim, relaxar, sair com a galera, alugar um filminho, ir á praia, in no cinema.. E para mim ontem não foi exceção, lá fomos nós, eu e a Cati no cinema.. Chegamos lá, enfrentamos o maior barraco com o carinha do cinema porque eu não tinha documentação com foto (longa história), compramos pipoca e Coca-Cola e lá fomos nós ver o filme. Fomos ver o filme 'O Gato de Botas'!! Eu amei o filme, ele é lotado se mistério, comédia e é super legal para todas as idades.. Então, que tal ver a sinopse? Clique em ler mais para ver a sinopse e para ver a minha opinião sobre o filme!

Cliiiiiiiiica!

Sinopse (feita por mim): Esse filme conta a história do Gato de Botas antes do filme 'Shrek'. Gato de Botas se junta a dois novos amigos, Humpty e Kitty e os três vão em busca dos feijões mágicos para buscar os ovos de ouro da história 'João e o pé de feijão'.
Se eu contar mais vai estragar.. mas eu queria mesmo falar que o filme me impressionou e que vale muito a pena ver!


Espero que tenham gostado.. quero ver sua opinião nos comentários!

3 comentários:

  1. é bem legal o filme ! Um pouco infantil mais tudo bem...]
    adorei seu blog é bem bonito.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. vc disse qe ia responder as perguntas de natal!

    ResponderExcluir
  3. Clarinha Pink, eu achei o filme infantil sim.. mas é óbvio! É para crianças, vc quer o que? Mas mesmo assim eu amei o filme. Eu não postei porque eu tava sem internet.. Me desculpe!

    ResponderExcluir