quarta-feira, dezembro 7

Blog Natalino!!

   Hey people, a maioria de vocês sabe, mas isso é para as pessoas desligadas: ESTAMOS BEM PERTINHO DO NATAL!! Os seus parentes chatos te visitando, um velho gordo que invade a sua casa e ainda é aproveitador e bebe o seu leite com biscoitos, renas voadoras que passam por cima do seu telhado e pousam em cima dele.. é, isso tudo e.. os PRESENTES!! Não, gente, eu to brincando..! Os meus parentes são legais, eu acho a papai noel e as renas bem fofos e não me importo só com os presentes, mas enfim: É QUASE NATAL!
Tumblr_ldsfzzpoqo1qa13gio1_500_large
   Vocês já devem ter reparado que eu mudei completamente a cara do blog! Ele está totalmente natalino e totalmente novo. Temos um cursor novo, é uma árvore de natal (Falando em cursores natalinos eu vou fazer alguns exclusivos e postar, ok??). Também coloquei um Cabeçalho (layout) bem natalino.. com fonte de candy cane e tudo..e sim, coloquei como fundo um background polka dots com as cores do natal! Espero que tenham gostado do design e não esqueçam de votar na enquete.. E mais uma coisa, eu vou fazer os quadros do blog todos de natal.. ok??
   Enfim gente, eu estou desejando um feliz natal, que vocês ganhem muitos presentes e qualquer dúvida sobre o design ou sobre o post, qualquer crítica ou qualquer pergunta: existe C-box e comentários para isso.. e se quiser fazer uma encomenda vão na página Encomendas e tem tudo explicadinho lá!
e.. FELIZ NATAL!
Il_570xn.287882705_large

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário